Downloads e Reembolsos
Política de Download
Uma vez que Teia Gastronomia E-books está oferecendo produtos não tangíveis e irrevogáveis ​​(digitais), não emitimos reembolsos uma vez que o pedido seja realizado e o produto enviado. Como cliente, você é responsável por compreender isso ao comprar qualquer item em nosso site e os clientes devem ter certeza antes de fazer qualquer compra.
​
No entanto, sabemos que circunstâncias excepcionais podem ocorrer no que diz respeito ao caráter do produto que fornecemos.
Somente honraremos os reembolsos nas seguintes circunstâncias:
Não entrega do produto: devido a alguns problemas de envio do seu provedor de e-mail ou do seu próprio servidor de e-mail, você pode não receber um e-mail de entrega de nós. Nesse caso, recomendamos entrar em contato conosco para obter assistência. Reclamações por não entrega devem ser enviadas ao nosso departamento de faturamento por escrito no prazo de 7 dias a partir da data de colocação do pedido. Caso contrário, o produto será considerado recebido e baixado e, portanto, nenhum reembolso será emitido.
​
Problemas de download e descompactação: isso pode acontecer de forma que você tenha problemas durante o download do produto ou sua descompactação. Reclamações relacionadas a tais questões devem ser enviadas por meio de nosso formulário de contato. Se não o fizer dentro de 3 dias a partir da data de compra, seu reembolso será recusado.
​
Principais defeitos: embora todos os produtos sejam exaustivamente testados antes do lançamento, podem ocorrer erros inesperados. Tais questões devem ser enviadas para nós por meio de nosso formulário de contato. Nós nos reservamos o direito de corrigir o erro ou defeito dentro de 72 horas. Se qualquer deficiência for aprovada e não conseguirmos corrigi-la dentro de 72 horas a partir da data da carta de reclamação inicial ou qualquer outra notificação fornecida por um Cliente, o reembolso será emitido para o cliente na íntegra, sem quaisquer compensações ou reembolsos. Ou, a escolha do cliente, pode ser oferecida a substituição do produto do mesmo valor ou em torno do mesmo valor.
​
Verificamos e-mails de suporte todas as manhãs e nos esforçamos para oferecer suporte altamente profissional a todos os nossos clientes em tempo hábil. Aguarde de 12 a 24 horas para entrar em contato com você sobre o problema.
​
Gostaríamos de agradecer por adquirir nossos produtos e por seu apoio contínuo!
Se você precisar entrar em contato conosco, basta enviar-nos um e-mail para contato@teiagastronomia.com.br
Tente ser o mais específico possível se estiver solicitando um reembolso.
Qualquer pedido de reembolso deve ser acompanhado de razões detalhadas pelas quais você solicitou um reembolso. Certifique-se de que sua solicitação não contradiz nossos Termos e Condições.